Hiperbárica Santa Rosa - Estrutura

A Hiperbárica Santa Rosa surge em Cuiabá, Mato Grosso, no dia 26 de abril de 2010, de forma pioneira na região. Com um amplo e moderno espaço de 196m², constituído por recepção e sala de espera, sala de administração, consultório médico, sala de curativo, vestiários, banheiros adaptados a deficientes físicos e o principal espaço, chamado de aquário, onde se encontram as câmaras hiperbáricas.


A nossa clínica é equipada com o que há de mais moderno na área. Possui uma câmara multiplace, da marca SeawayDiver, de fabricação nacional, que comporta até 10 pacientes, sentados e um paciente acamado. Possui também outra câmara hiperbárica, a câmara monoplace, da marca Sechrist, de fabricação americana, comportando apenas um paciente.  Esta última é equipada por um ventilador hiperbárico, para realizar atendimento aos pacientes em estados mais graves.


Além da nossa excelente infra-estrutura, a Hiperbárica Santa Rosa dispõe de equipe especializada e profissionais médicos reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica (SBMH), e pela Undersea and Hyperbaric Medical Society (UHMS), além de serem treinados a oferecer toda qualidade, eficiência e segurança exigidas durante o tratamento.


Desta maneira, somos capazes de oferecer aos nossos paciente um diferencial no que a Oxigenoterapia Hiperbárica pode proporcinar, e aos médicos que indicam o tratamento, toda segurança e tranqüilidade de uma terapia confiável e de resultados.

Iso-9001
Dra. Taenna Santana Henry, Diretora Técnica Médica, CRM 5936
Hospital Santa Rosa • Rua Adel Malouf, 119 • Bairro Santa Rosa • Cep: 78040-783 • Cuiabá-MT • Tel. 65 3626.3701 Fax. 3626.3698
Webcomtexto